Eu e meu parceiro Zedoroque criamos juntos a festa BrZZil, uma noite inteira exclusivamente dedicada a música brasileira de diversas vertentes.

O RELEASE DA PRIMEIRA: BrZZIL

Gringos as vezes sabem apreciar as coisas do Brasil melhor que os brasileiros. De olhos arregalados, experimenta tudo que o país tem a oferecer, sem fazer muitas perguntas, apenas absorvendo a vibe.

É com esse espírito do olhar estrangeiro que Zeh Pretim e Zedoroque estreiam seu novo projeto: BRZZIL. Não tá escrito errado, é sem “a” e com dois “zz”, como o sotaque do gringo tentando falar Brasil. No repertório, músicas brasileiras ou produzidas por brasileiros, de todos os ritmos e estilos, da bossa nova ao axé, da tropicália ao carimbó e como os DJs são Zueiros com “Z” maiúsculo, sim, a festa termina em funk.

Entendedores do assunto serão convidados para botar pra quebrar e dar as boas vindas a esse clima maravilhoso de sonoridades verde amarela azul e branco. Pra começar com pé-direito a temporada de verão 2017, convidamos o mestre Marcelinho da Lua… entendedor nato do assunto, anfitrião das quintas no Rivalzinho, do Bossacucanova, dispensa maiores apresentações, é o nosso ilustríssimo convidado da noite.

O palco escolhido para esta primeira noite é o Rooftop, ou abraZZileirando; será na cobertura fantástica do Hotel Yoo 2 na praia de botafogo com vista pro Pão de Açucar, sim, teremos um cartão postal clássico do nosso Brasilzão como plano de fundo para nossa pista de dança, curtiu? Vamos né?

O evento é fechado e só para convidados, o lugar é pequeno e para garantir o conforto, estamos fazendo uma listeeeenha com os ilustres amigos que precisam estar lá nessa festola conosco, estampa o sorriso na cara e vem, vem BrZZil, vem.

Data: 12/01/2017 – famosa “Esta quinta”
Horário: 21h – é quinta,vem cedo vem.
Local: Hotel Yoo2 – Praia de Botafogo 242 (ao lado do edificio argentina).
No som: Dj Zeh Pretim, Zedoroque e Da Lua.

Apenas venha!
#festaBrZZil

O DESIGN, ou DESENHO, Cenografia

Utilizando cores vibrantes e elementos orgânicos, a comunicação da peça foi toda feita na mão, fotografada e sem o uso do Photoshop.

Cenografia simples, uma mesa colorida em cores fortes, dois cavaletes e algumas mangueiras de led.

Tem Playlist BRZZIL NO SPOTIFY